Diário de São Paulo
Siga-nos

Hulk é único brasileiro em mundial de powerlifting na Europa

O rondoniense Thiago Hulk Gonçalves está em Pabianice, na Polônia, para o mundial de powerlifting. Ele disputará as provas da categoria, na sexta, supino e

Hulk é único brasileiro em mundial de powerlifting na Europa
Hulk é único brasileiro em mundial de powerlifting na Europa

Redação Publicado em 20/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h25


A competição acontece entre os dias 18 a 24 de outubro. Thiago compete em três provas

O rondoniense Thiago Hulk Gonçalves está em Pabianice, na Polônia, para o mundial de powerlifting. Ele disputará as provas da categoria, na sexta, supino e domingo levantamento terra. Ele é o único brasileiro presente na competição. Gonçalves está na categoria Open até 100 quilos.

– Sensação única estar presente entre os melhores do mundo. Maior campeonato de levamento de peso do mundo, representar meu país e estado. Sou grato a todos que ajudaram de alguma forma pra eu estar aqui, principalmente as empresas que abraçaram com financeiro – disse ao ge.globo/ro.

No powerlifting, Hulk terá que agachar em supino e realizar o levantamento terra. Se soma o total do maior peso levantado em três chances para se sagrar o campeão. O evento conta com mais de 600 atletas de 40 nações diferentes.

Nesta categoria Open de 100 quilos, estão inscritos 34 atletas de vários países, que segundo Thiago hulk, que atualmente é bicampeão e recordista brasileiro, garante que treinou bastante e está preparado para representar o Brasil, na competição que será realizada entre os dias 18 a 24 de outubro.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias