Diário de São Paulo
Siga-nos

Hudson reconhece evolução do Santos, mas diz: “São Paulo está pensando muito grande neste Brasileiro”

Capitão do São Paulo, Hudson reconhece o bom momento do Santos, adversário do clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O rival não perde

Hudson reconhece evolução do Santos, mas diz: “São Paulo está pensando muito grande neste Brasileiro”
Hudson reconhece evolução do Santos, mas diz: “São Paulo está pensando muito grande neste Brasileiro”

Redação Publicado em 15/09/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h13


Capitão vê decisão contra rival na Vila Belmiro e Tricolor mais respeitado e confiante com “reforços”

Capitão do São Paulo, Hudson reconhece o bom momento do Santos, adversário do clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O rival não perde há oito jogos e não sofreu gols nas últimas sete partidas.

A disputa pelo título do Brasileirão, no entanto, está acima de tudo para o volante. Isso porque o São Paulo é o vice-líder da competição com 49 pontos, empatado com o Internacional e atrás dos gaúchos pelo saldo de gols (18 a 17).

– É um jogo essencial para nós. Sabemos da dificuldade (de enfrentar) o Santos, que está em uma crescente e melhorou muito seu rendimento. Jogar no domínio deles torna o jogo ainda mais difícil, mas o São Paulo está pensando muito grande nesse Brasileiro. Então é mais uma decisão para nós. Mais um jogo valendo seis pontos praticamente, porque agora estamos indo para a reta final do campeonato. É como uma final que a gente vai encarar esse jogo.

o San-São, o técnico Diego Aguirre terá os retornos de Everton (recuperado de estiramento na coxa esquerda) e Reinaldo (cumpriu suspensão). Eles se somarão a Nenê e Diego Souza para formar o quarteto “NERD” (iniciais dos nomes). Juntos eles marcaram 32 dos 64 gols do São Paulo na temporada. Ou seja, exatamente metade.

– A gente tem um grupo de jogadores muito comprometido. Tanto é que quando há um desfalque ou outro o jogador que entra consegue corresponder. Mas claro que a gente tem jogadores mais experientes, com mais rodagem e que os outros times olham e de uma certa maneira respeitam mais. Então claro que quando esses jogadores estão em campo a confiança aumenta – afirmou Hudson.

Veja as informações de Santos e São Paulo para o clássico:

Local: Vila Belmiro, em Santos, SP
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)

Escalação provável do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González (Eduardo Sasha), Gabigol e Rodrygo
Desfalques do Santos: Lucas Veríssimo (dores na coxa esquerda)
Pendurados do Santos: Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Léo Cittadini, Gabigol e Derlis González

Escalação provável do São Paulo: Sidão; Araruna (Liziero), Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza
Desfalques do São Paulo: Bruno Peres (estiramento no adutor direito) e Régis (suspenso)
Pendurados do São Paulo: Bruno Alves, Bruno Peres, Rojas e Tréllez

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (todos de MG)
Transmissão: TV Globo para SP menos Santos, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e PFCI (com Jota Jr. e Sérgio Xavier)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 15h

Compartilhe  

últimas notícias