Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Huck ultrapassa Bolsonaro em popularidade, diz IPD

Publicado

em

Huck ultrapassa Bolsonaro em popularidade, diz IPD

Popularidade foi medida pelo Índice de Popularidade Digital, que monitora redes de políticos e possíveis presidenciáveis desde 2019, considerando diversos fatores

Um levantamento feito desde o mês de janeiro de 2019 pela consultoria Quaest detectou que o apresentador Luciano Huck passou o presidente Jair Bolsonaro no Índice de Popularidade Digital (IPD), ranking que mede engajamento de seguidores nas redes sociais.

O apresentador e possível presidenciável ultrapassou Bolsonaro, que era primeiro lugar isolado no índice desde o mês de janeiro de 2019, em dezembro. Hoje, Huck tem 75,36 no índice, ficando na frente de Jair Bolsonaro, com 66,24 e de Lula, que tem 29,09. Todos os valores são correspondentes ao período entre 1º e 31 de dezembro de 2019.

No mês anterior, Huck tinha 36,89 pontos no índice e Bolsonaro tinha 76,62. O índice é medido com base em cinco dimensões diferentes. Elas são: o número de seguidores nas redes, a quantidade de curtidas e comentários, o compartilhamento das postagens, o equilíbrio entre reações positivas e negativas nas publicações e a quantidade de redes sociais nas quais a persona está ativa.

Além de Huck , Bolsonaro e Lula, Haddad, João Amoedo, Henrique Meirelles, Guilherme Boulos, Marina Silva, Ciro Gomes e Alvaro Dias são os outros nomes que aparecem no Top 10 do IDP.

mais lidas