Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Hospital do câncer de Jundiaí é credenciado como unidade de alta complexidade

Publicado

em

Hospital do câncer de Jundiaí é credenciado como unidade de alta complexidade

Com o credenciamento, o Grendacc passa a receber cerca de R$ 200 mil por mês. Luta da instituição para conseguir o registro durou mais de um ano.

O Grendacc, hospital do câncer de Jundiaí (SP), foi credenciado como unidade de alta complexidade. O registro foi publicado no diário oficial da união desta quinta-feira (2), após um processo que durou mais de um ano.

Com o credenciamento, a instituição passa a receber cerca de R$ 200 mil por mês. Esse repasse ainda não tem prazo para ser feito.

A luta do Grendacc para conseguir o registro foi longa. Foram várias reuniões entre o Ministério da Saúde, a Prefeitura de Jundiaí e o hospital. Houve até um encontro com o presidente Michel Temer, em Brasília.

O Ministério da Saúde exigia 60 leitos para que a UTI fosse cadastrada no sistema Unacon, mas os técnicos do hospital afirmavam que o pedido havia sido feito antes da exigência. O Grendacc tem 16 leitos no total.

Uma campanha foi feita na cidade para que o hospital não fechasse. Cerca de 600 pacientes, entre crianças e adolescentes de até 19 anos, são atendidos por mês no Grendacc.

mais lidas