Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Hospital de Fernandópolis deixa de atender conveniados do Iamspe

Publicado

em

Hospital de Fernandópolis deixa de atender conveniados do Iamspe

Por meio de nota, Santa Casa informa que aguarda abertura de novo edital para tentar novo contrato.

O único hospital de Fernandópolis (SP) que atendia aos conveniados do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (Iamspe) não renovou o contrato de R$ 100 mil com a instituição e os quase quatro mil funcionários públicos da cidade estão sem atendimento.

A única saída para os funcionários públicos é procurar hospitais da região. Caso do professor Robson Faria, que tem o plano de saúde Iamspe, e no começo do mês passou mal e teve de procurar a Santa Casa da cidade, mas não foi atendido.

Sem o atendimento pelo convênio, ele teve de pagar R$ 250 pela consulta e disse que muitas pessoas passaram pela mesma situação ou até pior. “Não consegui dormir de noite com tosse, muito forte, peguei meu cartão e fui até a Santa Casa, chegando lá fui informado que não tinha mais o convênio. Me vi sem saída, tive de sair do hospital e procurar um médico particular, mesmo tendo o Iamspe”, afirma.

De acordo com o Iamspe, são 3.823 pessoas conveniadas em Fernandópolis e desde o dia 1º de junho nenhum hospital na cidade pode atendê-los pelo convênio.

Por meio de nota, a Santa Casa informou que aguarda a abertura de um novo edital, que deve acontecer até o fim do mês, para tentar um novo contrato. Já a assessoria do Iamspe informou que o hospital enviou os documentos perto da data de vencimento do contrato e que esses documentos estão em análise jurídica. Enquanto isso, os pacientes devem procurar hospitais da região, como a Santa Casa de Votuporanga, onde o contrato com o Iamspe vence no dia 1º de julho deste ano.

Santa Casa de Fernandópolis (Foto: Reprodução/TV TEM)

Santa Casa de Fernandópolis (Foto: Reprodução/TV TEM)

mais lidas