Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 19/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h06


áries (21/3 a 20/4)

Pode ter gastos inesperados com a casa ou a família no início do dia. No emprego, terá facilidade para defender suas ideias. Namoro com alguém de outra cidade tem tudo para dar certo.

touro (21/4 a 20/5)

Não há nada melhor do que uma boa conversa para resolver as coisas ou conseguir o que quer. Pode ter grandes surpresas em família à tarde, talvez até uma reconciliação. Apimente o sexo.

gêmeos (21/5 a 20/6)

A Lua vai renovar a sua confiança e realçar a capacidade que seu signo tem de se adaptar a qualquer situação. Pode ter conversas importantes no romance e até falar em casamento.

câncer (21/6 a 21/7)

Você pode até acordar meio desanimado(a), mas os astros darão garra para reagir e encarar suas tarefas. No trabalho, fale menos e faça mais. Atração por pessoa comprometida.

leão (22/7 a 22/8)

Estimule a cooperação no trabalho. Vida social agitada: boa fase para as amizades. À tarde, uma conversa ou notícia pode trazer muita alegria. Clima descontraído e carinhoso no romance.

virgem (23/8 a 22/9)

No trabalho, mostre que quer crescer. Fique de olho nas oportunidades. Reserve um tempo para relaxar em casa no fim do dia. Quem está livre pode se envolver com uma pessoa.

libra (23/9 a 22/10)

O céu indica uma mudanças no trabalho ou uma alteração em seus planos para hoje. Notícia ou encontro com amigos pode ser estimulante à tarde. Sintonia com quem ama: saiam da rotina.

escorpião (23/10 a 21/11)

Não permita que os imprevistos tirem a sua paz. Confie na sua intuição e avance. Mudança no visual fará bem à autoestima. Use e abuse da sua sensualidade.

sagitário (22/11 a 21/12)

Os astros dão força para quem quer mudar de emprego ou conquistar mais estabilidade no trabalho. Mostre do que é capaz. Há boas chances de iniciar um namoro ou fortalecer o romance.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Bom dia para resolver algo que está pendente ou para adiantar o serviço. Dê atenção especial à saúde. Astral vibrante na paixão! Pode pintar uma atração irresistível.

aquário (21/1 a 19/2)

Assuntos de casa ou família podem exigir atenção no início do dia. No trabalho, você vai mostrar responsabilidade e iniciativa. A Lua realça seu charme e garante sucesso na conquista.

peixes (20/2 a 20/3)

Vai se sentir responsável pelas pessoas queridas. Ajude, mas sem deixar suas obrigações de lado. Pode concluir uma tarefa difícil. No romance, cubra seu bem de carinho e atenção.

Compartilhe  

últimas notícias