Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 09/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 06h28


áries (21/3 a 20/4)

Sinal de mudanças importantes na sua carreira ou boas oportunidades de se estabilizar no emprego. A sorte vai soprar a seu favor. Nas paqueras, vai esbanjar charme. Clima quente!

touro (21/4 a 20/5)

Terá facilidade para aprender e para ensinar o que sabe. Explore a sua experiência para brilhar no que faz. Casa e família vão exigir atenção: valorize o diálogo. A dois, use a criatividade.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Bom astral para organizar suas coisas e doar o que não usa mais. Se deseja promover mudanças em casa, no trabalho ou em seus hábitos, o céu também dará apoio. Clima animado na paquera.

câncer (21/6 a 21/7)

Pode ter boas oportunidades de aumentar seus ganhos, negociar um aumento no trabalho ou até de realizar um sonho de consumo. Só evite gastar demais, ok? O amor recebe vibrações.

leão (22/7 a 22/8)

Assuntos de família terão prioridade para você. O dia promete ser produtivo para quem trabalha em casa, com imóveis, utilidades domésticas ou em parceria com parentes.

virgem (23/8 a 22/9)

Simpatia e bom papo ajudarão você a conseguir o que quiser. Mas evite confiar demais nas pessoas: há risco de se decepcionar com intrigas ou trapaças. Mantenha o romance em segredo.

libra (23/9 a 22/10)

Pode ganhar dinheiro em parceria com parentes ou com algo que possa fazer em casa nas horas vagas. Encontros com a turma prometem alegria e podem render boas paqueras.

escorpião (23/10 a 21/11)

Os astros deixarão seu signo mais ambicioso e darão determinação para você. Pessoas influentes vão atrair sua atenção na paquera ou talvez se envolva com alguém do trabalho.

sagitário (22/11 a 21/12)

Dia perfeito para se dedicar a estudos e pesquisas. Evite decisões precipitadas com grana. Busque a orientação de alguém experiente. Sair da rotina pode render surpresas na vida amorosa.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Mudanças devem agitar o dia. Controle suas reações e enfrente os desafios. Cuide bem do seu dinheiro e evite negócios arriscados. Você está atraente e vai ser fácil seduzir seu alvo.

aquário (21/1 a 19/2)

O desejo de melhorar de vida e atingir o sucesso será maior e incentivará você a lutar com mais empenho pelas suas ambições. Bom astral para iniciar um romance ou fortalecer a união.

peixes (20/2 a 20/3)

Você não medirá esforços para dar conta das suas tarefas. No trabalho, mostre vontade de aprender. Romance com colega ou conhecido recebe bons estímulos.

Compartilhe  

últimas notícias