Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 08/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 06h49


áries (21/3 a 20/4)

Cuidado com discussões em família ou no romance no início do dia. Evite impor suas vontades e opiniões. Vai se sair melhor se puder agir a sós no serviço. No amor, vai querer mais confiança.

touro (21/4 a 20/5)

Fofocas e mal-entendidos podem tumultuar a sua manhã. Adie conversas importantes ou confirme bem qualquer informação para evitar problemas. Se está a fim de alguém, abra seu coração.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Procure dar mais atenção às finanças. Evite gastar com coisas supérfluas. Seu coração vai pedir mais segurança no amor. Deixe claro o que quer, mas sem sufocar o par com cobranças ou ciúme.

câncer (21/6 a 21/7)

Tensões vão rondar seu convívio com a família: evite discutir por bobagem. Reserve um tempo para ler, estudar ou fazer suas orações. Seu jeito doce e carinhoso deve atrair muitos admiradores.

leão (22/7 a 22/8)

O céu aconselha você a manter a discrição e não comentar seus planos com ninguém. Há risco de se aborrecer com fofocas ou trapaças. Talvez queira manter um romance em segredo.

virgem (23/8 a 22/9)

Você terá facilidade para encontrar aliados e pode fazer parcerias importantes. Só evite misturar amizade com dinheiro, pois pode ter problemas. No romance, vai querer carinho e companheirismo.

libra (23/9 a 22/10)

Evite atitudes impulsivas e decisões precipitadas, pois pode meter os pés pelas mãos e se arrepender. Dia produtivo no serviço. Na união, planeje o futuro e defina metas com seu amor.

escorpião (23/10 a 21/11)

Dia perfeito para investir no seu desenvolvimento e no seu progresso. Também vale ficar perto de pessoas inteligentes e experientes para aprender. Sair da rotina estimula o romance.

sagitário (22/11 a 21/12)

Você pode ajudar alguém a resolver problemas financeiros. Também pode receber um dinheiro inesperado. A Lua realça sua sensualidade e promete esquentar o clima com quem ama.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Pode se unir a alguém de confiança para conquistar algo importante. Amigos terão papel de destaque em sua vida. Bom astral para iniciar um namoro ou fortalecer a união com quem ama.

aquário (21/1 a 19/2)

O dia promete muito trabalho, mas você terá energia para dar conta do recado. Pode ter boas ideias para aumentar seus ganhos. Paquera com alguém que encontra sempre tem chance de evoluir.

peixes (20/2 a 20/3)

A Lua traz sorte e criatividade para você. Seu entusiasmo será contagiante e fará tudo parecer mais fácil hoje, até mesmo as tarefas mais complicadas. Seu charme vai arrasar corações.

Compartilhe  

últimas notícias