Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 07/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 05h26


áries (21/3 a 20/4)

O dia pode ser muito produtivo no trabalho. Além de contar com muita criatividade, terá facilidade para ensinar, aprender e convencer as pessoas. No amor, cuidado com ilusões e medos.

touro (21/4 a 20/5)

Pense em algo criativo que possa fazer para aumentar seus ganhos. Só evite fazer negócio com amigos: pode sair no prejuízo. O Sol estimula a vida a dois, mas controle a possessividade.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Seu dia pode começar com imprevistos ou aborrecimentos. Confie na criatividade do seu signo e mostre que sabe contornar os obstáculos. No amor, use e abuse do seu poder de comunicação.

câncer (21/6 a 21/7)

Talvez você precise de mais silêncio e concentração para dar conta das tarefas. Dê atenção à saúde e respeite seus limites. No amor, afaste a insegurança e esclareça qualquer dúvida.

leão (22/7 a 22/8)

Amigos ou parceiros podem causar decepção no início do dia. Mesmo assim, trabalhar em equipe será uma boa opção. Na paquera, vai encantar quem quiser com simpatia e bom papo.

virgem (23/8 a 22/9)

Você vai começar a semana cheio(a) de energia para buscar seus objetivos. Mas é melhor não esperar o apoio dos outros. Cuidado com rivais e falsos amigos. A dois, não dê espaço para dúvidas.

libra (23/9 a 22/10)

A Lua vai despertar curiosidade e vontade de progredir. Confie no seu taco e busque o seu aperfeiçoamento profissional. Pode se preocupar com alguém que está longe. Puxe papo na paquera.

escorpião (23/10 a 21/11)

Mudanças e imprevistos podem surpreender você: procure se adaptar com jogo de cintura. Cuidado com a ingenuidade para não cair em golpes. No romance, clima quente e sedutor.

sagitário (22/11 a 21/12)

Estimule a cooperação e a troca de ideias no serviço. Se a parceria é com parentes, tenha jogo de cintura. A Lua estimula o romantismo. Não deixe a família interferir demais na relação.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Você deve começar a semana com muitos compromissos e bastante trabalho. Defina prioridades e dedique-se a uma tarefa de cada vez. A dois, reforce a cumplicidade.

aquário (21/1 a 19/2)

A Lua traz sorte e promete um dia de muito entusiasmo e alegria. Vale a pena fazer uma fezinha, mas evite investir seu dinheiro em coisas arriscadas. No amor, seu charme será irresistível!

peixes (20/2 a 20/3)

Assuntos de casa e família podem te preocupar no início do dia. Se agir com a razão, será bem mais fácil resolver tudo. Paquera com colega pode ser estimulante. Invista na sedução!

Compartilhe  

últimas notícias