Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 03/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 06h01


áries (21/3 a 20/4)

Quem pôde emendar o feriadão e viajar em companhia de quem ama vai curtir um dia muito romântico. O céu também estimula as parcerias e sociedades de trabalho. Desejos à flor da pele!

touro (21/4 a 20/5)

Os astros vão realçar sua vaidade e indicam uma boa fase para mudar o visual. Pode conquistar mais estabilidade no emprego: faça por merecer e ajude os colegas. No amor, parceria total.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Você vai precisar de mais silêncio e concentração para dar conta das tarefas. Evite confiar demais nas pessoas e não conte com o apoio dos outros. Namoro recente pode ficar mais sério.

câncer (21/6 a 21/7)

Cuidar da casa e da família será prazeroso para você. No serviço, agir em equipe será uma boa opção. Mais tarde, aceite convites para sair. A conquista deve esquentar.

leão (22/7 a 22/8)

Alegria e simpatia farão você se destacar aonde for. No trabalho, mostre que é uma pessoa ambiciosa e use sua experiência para brilhar. Ótima sintonia no amor. Faça planos com seu bem.

virgem (23/8 a 22/9)

Quem pode viajar não deve perder a chance de sair da rotina e respirar novos ares. É um bom dia também para ler, estudar e cultivar a sua espiritualidade. Sintonia deliciosa com o par.

libra (23/9 a 22/10)

Simpatia e atitudes gentis ajudarão você a conseguir o que quiser hoje. A Lua estimula as mudanças e incentiva você a cortar da sua vida tudo que incomoda ou faz mal. Clima quente no sexo.

escorpião (23/10 a 21/11)

Trabalhar em sociedade ou parceria será muito produtivo para você. Contagie os colegas com seu entusiasmo. Quem está de folga deve curtir o dia ao lado de pessoas queridas.

sagitário (22/11 a 21/12)

Vai mostrar disciplina no trabalho e pode receber ajuda de alguém sem saber. Em casa, terá prazer em arrumar suas coisas e cuidar da sua saúde. Quem está só pode se envolver com alguém.

capricórnio (22/12 a 20/1)

A Lua indica um dia de sorte e diversão. Quem trabalha fará tudo para ganhar a admiração dos chefes. Para quem emendou o feriado, a ordem é sair, paquerar, namorar e curtir a vida.

aquário (21/1 a 19/2)

Assuntos de casa e família terão prioridade para você hoje. Também é um bom dia para definir metas para a sua carreira. No amor, pode se interessar por uma pessoa bem-sucedida.

peixes (20/2 a 20/3)

A criatividade será uma ótima aliada no trabalho. Você terá ótimas ideias, então, converse mais com os colegas. Viagem recebe bons estímulos e pode render novidades no amor. Clima sedutor.

Compartilhe  

últimas notícias