Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 31/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 06h17


áries (21/3 a 20/4)

Podem pintar algumas intrigas no ambiente profissional. Mantenha seus projetos em segredo no trabalho e planeje suas estratégias. Problemas no relacionamento amoroso.

touro (21/4 a 20/5)

Viagem tem tudo para ser realizada com sucesso. Não reclame das mudanças que acontecerem hoje. Há risco de instabilidade em uma amizade. Amigo(a) pode virar paquera!

gêmeos (21/5 a 20/6)

Para conseguir se destacar na vida profissional estude e se atualize! Excesso de trabalho pode atrapalhar relacionamentos pessoais. Equilibre o seu tempo e não deixe a pessoa amada de lado.

câncer (21/6 a 21/7)

As parcerias estão em destaque, principalmente no setor do trabalho. Interesse em aprender coisas novas está em evidência. Boas energias para quem tem compromisso amoroso.

leão (22/7 a 22/8)

Estará mais responsável ao cuidar das tarefas do dia a dia. Bom momento para solucionar problemas difíceis no serviço. Na paquera, o clima de indecisão pode acabar, mas não force a barra.

virgem (23/8 a 22/9)

Hoje, você vai se sair melhor cuidando de serviços que podem ser feitos em equipe. Só não perca tempo no emprego com fofocas. Um romance passageiro pode virar namoro!

libra (23/9 a 22/10)

Explore sua capacidade de conciliar as pessoas. Se a pessoa amada precisar do seu apoio, não negue. Talvez a paquera não corra exatamente da maneira que gostaria.

escorpião (23/10 a 21/11)

Nesta terça, sua curiosidade e capacidade intelectual estão em alta. Não é o melhor momento para descuidar dos gastos. Tem tudo para fazer sucesso na conquista!

sagitário (22/11 a 21/12)

Nesse momento, o mais importante pra você deve ser a estabilidade econômica. Trabalhar em lugares mais calmos pode ser uma boa. Clima de aconchego e cumplicidade para namorar em casa.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Terá facilidade para se comunicar com colegas e clientes. Não dê ouvidos a boatos. O papo deve fluir melhor na vida a dois e isso pode aproximar vocês ainda mais! Pode ter sorte na conquista.

aquário (21/1 a 19/2)

Hora de aproveitar todas as oportunidades na carreira! Há boas chances de crescimento e aumento da renda. Organize suas contas. Crises de ciúme da sua parte podem causar brigas.

peixes (20/2 a 20/3)

Para melhorar na profissão, você não vai medir esforços. Bom momento para planejar uma viagem. Você vai se tornar o centro das atenções e pode ter sucesso em nova conquista.

Compartilhe  

últimas notícias