Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 30/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 07h04


áries (21/3 a 20/4)

Devem surgir boas-novas para quem lida com dinheiro. No serviço, suas emoções podem estar à flor da pele e vai se sair melhor se puder trabalhar a sós. Timidez em nova conquista.

touro (21/4 a 20/5)

Tarefas realizadas em equipe serão beneficiadas. As amizades também terão papel importante em suas decisões hoje. Planos com a pessoa amada começam a florescer.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Fase ideal para quem quer uma nova colocação no mercado de trabalho. Boa hora para melhorar sua reputação, inclusive na carreira. A vida a dois precisa de estímulos para ficar numa boa.

câncer (21/6 a 21/7)

Bom astral para quem trabalha com esportes, crianças, educação ou em serviço que exige criatividade. Você e o par podem estreitar os laços no romance se deixarem a rotina de lado.

leão (22/7 a 22/8)

Seu coração vai estar generoso com assuntos relacionados à família. Boa hora para planejar uma mudança de residência ou iniciar reforma. Atração intensa por pessoa charmosa e popular.

virgem (23/8 a 22/9)

Ótimas energias para quem lida com documentos, comunicação, viagens, ensino e transportes. Otimismo e simpatia trarão resultados positivos no trabalho. Um lance pode se firmar!

libra (23/9 a 22/10)

É hora de partir em busca de novas maneiras de aumentar sua renda ou de conseguir uma promoção na profissão. Cuide da saúde! Alguém bem próximo pode tentar conquistar seu coração.

escorpião (23/10 a 21/11)

Boas energias vão enviar sorte para todos os setores da sua vida. À noite, o romantismo deve tomar conta da relação amorosa, trazendo momentos de prazer e alegria.

sagitário (22/11 a 21/12)

Se pintar um momento difícil, a ajuda vai chegar! Os astros estarão conspirando a seu favor no período da manhã. Alguns palpites de parentes não devem ser levados em consideração no romance.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Você vai sonhar alto e pode contar com bons contatos para conseguir o que deseja. A proteção astral está garantida! Um bom papo ajuda a melhorar ainda mais sua vida amorosa.

aquário (21/1 a 19/2)

Hora de aproveitar todas as oportunidades na carreira! Há boas chances de crescimento e aumento da renda. Organize suas contas. Crises de ciúme da sua parte podem causar brigas.

peixes (20/2 a 20/3)

Atividades em outras cidades e contatos com pessoas que moram longe recebem energias positivas. Seu magnetismo proporciona amor e sexo da melhor qualidade: curta com o par!

Compartilhe  

últimas notícias