Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 28/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h42


áries (21/3 a 20/4)

Antigas parcerias podem vir à tona e dar a ajuda de que você precisa. Deve pintar tensão com alguém em quem confiava. Uma pessoa misteriosa pode chamar sua atenção.

touro (21/4 a 20/5)

Neste sábado, devem surgir boas oportunidades no serviço. Mudanças no visual podem agradar, ainda mais se envolverem um estilo de vida saudável. Pode se apaixonar por pessoa popular.

gêmeos (21/5 a 20/6)

O alto-astral está garantido se você estiver ao lado de pessoas com quem tenha afinidades. A vontade de crescer, conhecer o mundo e se aventurar será grande. Boas-novas na vida amorosa!

câncer (21/6 a 21/7)

Assuntos misteriosos devem despertar sua curiosidade. Fortes laços familiares. Bom astral para quem pensa em mudar de casa ou iniciar reforma. A atração física terá papel importante na paquera.

leão (22/7 a 22/8)

Terá facilidade em ajudar os amigos ou parentes que precisam de você. Pode aproveitar para realizar pequenas mudanças na decoração do lar. A dois, é hora de deixar o passado para trás.

virgem (23/8 a 22/9)

Cuide da sua saúde e da sua alimentação. Bom dia para lidar com dinheiro, fazer as contas e deixar tudo organizado. A pessoa amada pode estar precisando de você mais do que imagina.

libra (23/9 a 22/10)

Dedique o seu dia aos filhos ou pessoas mais jovens. Energia e vitalidade não vão faltar. Vai saber criar um clima agradável para curtir momentos de amor e sexo com a pessoa amada.

escorpião (23/10 a 21/11)

Bom astral para estar entre parentes próximos. Há chance de descobrir um segredo antigo. Indecisão pode atrasar alguns planos. O seu cantinho vai ser o melhor lugar para curtir seu amor.

sagitário (22/11 a 21/12)

Viagens curtas, cursos e estudos estão sob a proteção das estrelas. Ótima intuição. Há chance de resolver assunto difícil na vida amorosa com um papo sincero. Mas cuidado com fofocas.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Astral favorável para incrementar sua renda e melhorar de posição no trabalho. Evite arriscar sua grana ou pedir um empréstimo a um amigo. Nova conquista pode se assustar com seu ciúme.

aquário (21/1 a 19/2)

Dia ideal para ser o centro das atenções e mostrar suas ideias pra lá de originais. Saia em busca de novos aprendizados. Amor e sexo em ótima fase. Nas conquistas, tudo corre bem.

peixes (20/2 a 20/3)

Lições do passado devem ser bem úteis na solução de problemas em casa ou nas amizades. Confie no seu sexto sentido. Timidez pode atrapalhar o surgimento de nova paixão.

Compartilhe  

últimas notícias