Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Horóscopo do dia

Publicado

em

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Pegue leve com grana: nada de exageros ou riscos. Terá facilidade para fazer novos contatos e amizades. Ambientes diferentes vão trazer surpresas para quem está só.

touro (21/4 a 20/5)

Você tem trabalhado duro e vai cobrar o mesmo dos companheiros de equipe. Não desperdice dinheiro com coisas fúteis. Há chance de pintar atração por alguém bem diferente de você.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Você conta com pique total para trabalhar e resolver outras questões pessoais. A noite chega trazendo a vontade de se divertir, de sair para a balada e curtir com seu amor.

câncer (21/6 a 21/7)

Há chance de ter problemas com herança ou pensão. No serviço, será preciso mais empenho para dar conta das tarefas. Sexualidade marcante pode tirar a relação amorosa da rotina.

leão (22/7 a 22/8)

Parcerias em destaque: pode alcançar um resultado melhor se agir em equipe, inclusive no trabalho. Pode realizar serviço extra em casa. Se está só, não perca a chance de amar de novo.

virgem (23/8 a 22/9)

O serviço deve exigir mais esforço da sua parte. Grana extra pode rolar com moda e artigos femininos. Interesse por colega de trabalho pode ficar mais evidente.

libra (23/9 a 22/10)

Você conta com uma dose extra de sorte e muito charme para se destacar em qualquer área. Há sinal de alguma tensão em família. Na paquera, nada muito sério, mas vai arrasar!

escorpião (23/10 a 21/11)

Que tal deixar mágoas fora das relações pessoais e de trabalho? Pode querer se isolar para recompor as energias. Assuntos do passado não devem interferir na relação amorosa.

sagitário (22/11 a 21/12)

É hora de concentrar toda sua energia na realização de planos e objetivos. Melhor agir com cautela ao lidar com dinheiro. Fale sobre seus sentimentos com a pessoa amada.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Para subir na carreira e melhorar a situação financeira, você deve ser capaz de usar todas as suas forças. Só evite criar inimizades! Pode rolar tensão na vida amorosa.

aquário (21/1 a 19/2)

Defenda suas ideias, se você acredita nelas, mas evite se envolver em discussão ou fofocas. A Lua em seu signo renova suas energias, inclusive no romance.

peixes (20/2 a 20/3)

Os astros alertam para possível perda de dinheiro: deixe para investir em sonhos distantes em outra fase. Se a relação amorosa está com problemas, resolva-os, não fique enrolando.

mais lidas