Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 27/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 06h25


áries (21/3 a 20/4)

Pegue leve com grana: nada de exageros ou riscos. Terá facilidade para fazer novos contatos e amizades. Ambientes diferentes vão trazer surpresas para quem está só.

touro (21/4 a 20/5)

Você tem trabalhado duro e vai cobrar o mesmo dos companheiros de equipe. Não desperdice dinheiro com coisas fúteis. Há chance de pintar atração por alguém bem diferente de você.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Você conta com pique total para trabalhar e resolver outras questões pessoais. A noite chega trazendo a vontade de se divertir, de sair para a balada e curtir com seu amor.

câncer (21/6 a 21/7)

Há chance de ter problemas com herança ou pensão. No serviço, será preciso mais empenho para dar conta das tarefas. Sexualidade marcante pode tirar a relação amorosa da rotina.

leão (22/7 a 22/8)

Parcerias em destaque: pode alcançar um resultado melhor se agir em equipe, inclusive no trabalho. Pode realizar serviço extra em casa. Se está só, não perca a chance de amar de novo.

virgem (23/8 a 22/9)

O serviço deve exigir mais esforço da sua parte. Grana extra pode rolar com moda e artigos femininos. Interesse por colega de trabalho pode ficar mais evidente.

libra (23/9 a 22/10)

Você conta com uma dose extra de sorte e muito charme para se destacar em qualquer área. Há sinal de alguma tensão em família. Na paquera, nada muito sério, mas vai arrasar!

escorpião (23/10 a 21/11)

Que tal deixar mágoas fora das relações pessoais e de trabalho? Pode querer se isolar para recompor as energias. Assuntos do passado não devem interferir na relação amorosa.

sagitário (22/11 a 21/12)

É hora de concentrar toda sua energia na realização de planos e objetivos. Melhor agir com cautela ao lidar com dinheiro. Fale sobre seus sentimentos com a pessoa amada.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Para subir na carreira e melhorar a situação financeira, você deve ser capaz de usar todas as suas forças. Só evite criar inimizades! Pode rolar tensão na vida amorosa.

aquário (21/1 a 19/2)

Defenda suas ideias, se você acredita nelas, mas evite se envolver em discussão ou fofocas. A Lua em seu signo renova suas energias, inclusive no romance.

peixes (20/2 a 20/3)

Os astros alertam para possível perda de dinheiro: deixe para investir em sonhos distantes em outra fase. Se a relação amorosa está com problemas, resolva-os, não fique enrolando.

Compartilhe  

últimas notícias