Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 24/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 06h32


áries (21/3 a 20/4)

Agir em grupo continua sendo a melhor alternativa para cuidar dos seus interesses. Seja discreto(a) no trabalho e em casa. Use a criatividade para surpreender quem ama.

touro (21/4 a 20/5)

Tenha cautela ao mexer com dinheiro, seu ou dos outros, e poderá ter lucro. Confie mais na sua intuição e deve descobrir quem merece a sua confiança. Novidades vão aquecer a vida amorosa.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Bom dia para quem trabalha em parceria ou tem uma sociedade. Reserve tempo para curtir a companhia de pessoas queridas. Momento de intenso desejo sexual na vida a dois.

câncer (21/6 a 21/7)

Bom dia para quem trabalha em parceria ou tem uma sociedade. Reserve tempo para curtir a companhia de pessoas queridas. Momento de intenso desejo sexual na vida a dois.

leão (22/7 a 22/8)

Há sinal de muita criatividade e alto-astral no ambiente de trabalho pela manhã. Astral favorável para fazer mudanças ou obras rápidas em casa. Pode ter sucesso se sonha em reatar com um ex-amor.

virgem (23/8 a 22/9)

Talvez precise dividir seu tempo entre o serviço e o pessoal de casa, mas tudo se acerta no final. Bom momento para ampliar seus contatos. Você tem tudo para arrasar na conquista!

libra (23/9 a 22/10)

Terá facilidade para expressar suas ideias. Pode negociar um aumento ou encontrar novas maneiras de lucrar. Se está só, lembranças de um amor antigo podem reaparecer.

escorpião (23/10 a 21/11)

Vivacidade e esperteza, além de boa capacidade de comunicação, devem fazer a diferença nas relações pessoais e profissionais. Na paquera, pode surgir amor à primeira vista.

sagitário (22/11 a 21/12)

Com paciência, vai conseguir realizar suas tarefas profissionais ou estudos. Se precisar de ajuda para recarregar as energias, fique com a família. Se está a fim de alguém, aproxime-se sem medo.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Não tenha medo de assumir novas responsabilidades. Os amigos devem ajudar se você precisar de conselhos. Mudanças em família podem surpreender. Boas energias para o amor e o sexo!

aquário (21/1 a 19/2)

Vai ter que dar duro para conseguir suas conquistas profissionais. Cresce seu desejo e viajar e aprender coisas novas. Pode comemorar a superação de problemas na vida amorosa.

peixes (20/2 a 20/3)

Siga suas metas e vai colher os frutos com o tempo. Criatividade nos negócios. A companhia dos amigos ajuda a animar a sua noite. Frequente lugares diferentes se quiser encontrar nova paixão.

Compartilhe  

últimas notícias