Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 22/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h20


áries (21/3 a 20/4)

Viagem, encontro religioso ou estudo pode despertar seu interesse. Nas amizades e no amor, a cooperação está em destaque. Paixão à distância está fortalecida.

touro (21/4 a 20/5)

Organize suas coisas. Vai ser mais fácil se desapegar de bens materiais ou de relacionamentos que não acrescentam nada de bom. Sexualidade marcante e muito desejo a dois.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Não se preocupe com coisas sem importância. Ótimo dia para contatos com amigos e familiares. A relação ganha proteção extra. Você tem tudo para ser o centro das atenções na paquera.

câncer (21/6 a 21/7)

Dia agitado em família. Aproveite para resolver assuntos pendentes em casa, fazer alguns consertos e reunir os parentes. Cuide da saúde. Pode se interessar por um(a) colega.

leão (22/7 a 22/8)

Clima de alto-astral em casa e com amigos. Com a Lua em seu paraíso astral, você quer se divertir! Pode receber boas-novas envolvendo os familiares. Paquera em clima descontraído.

virgem (23/8 a 22/9)

Repense planos para aumentar sua renda. Se tiver a chance de fazer algo animado logo cedo, não pense duas vezes antes de aceitar! Relaxe ao lado do seu amor no aconchego do lar.

libra (23/9 a 22/10)

Bom dia para fazer passeio ou viagem rápida. Marte reforça seu brilho e traz coragem para correr atrás dos seus interesses. Não tenha medo de tocar em determinados assuntos com o par.

escorpião (23/10 a 21/11)

O contato com os amigos ajuda a levantar o astral. Sua intuição se torna mais aguçada e o desejo de se isolar um pouco tende a crescer. Sexualidade vai esquentar as novas conquistas.

sagitário (22/11 a 21/12)

Você tem tudo para sentir sua energia renovada! Bom dia para praticar atividades físicas na companhia dos amigos. Com charme e simpatia, pode tomar a iniciativa no amor e na conquista.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Sua autoconfiança tem tudo para crescer e isso ajuda a realizar seus sonhos. Aja em segredo para se organizar melhor. Lance proibido pode se tornar mais atraente.

aquário (21/1 a 19/2)

Vai se divertir em passeio ou reunião onde possa curtir a companhia dos amigos. Que tal experimentar algo novo no visual? Na paquera, Marte estimula uma aventura — aproveite!

peixes (20/2 a 20/3)

Logo cedo, viagem ou contato com alguém de fora anima o domingo. Se for mexer com dinheiro, tenha cautela. Família vai ser importante para suas conquistas pessoais.

Compartilhe  

últimas notícias