Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

Última atualização: 10 de Agosto de 2017

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 11/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 07h28


Última atualização: 10 de Agosto de 2017

áries (21/3 a 20/4)

Pela manhã, as atividades que envolvam comunicação estão beneficiadas. Sinal de problemas em viagens: atenção! Na vida afetiva, pode se envolver com pessoa comprometida.

touro (21/4 a 20/5)

Lucros podem aumentar se trabalha com desenho, palestras, textos e atividades intelectuais em geral. Cuidado com pequenos acidentes. Sair com amigos e o par pode ser ótimo.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Se quer trabalhar por conta própria, o dia é positivo para essa iniciativa. Amizades e relacionamentos pessoais podem passar por frustrações. Pessoa de posição social mais elevada.

Câncer (21/6 a 21/7)

Facilidade de comunicação e de divulgação de novas ideias no trabalho. Simpatia e charme não devem faltar para parcerias e amizades. Não permita que a distância atrapalhe sua vida amorosa.

leão (22/7 a 22/8)

Espere boas energias astrais se trabalha com comércio. Uma certa ansiedade com relação às finanças pode tomar conta: mantenha seus ganhos e gastos sob controle. Apimente a vida sexual.

virgem (23/8 a 22/9)

Tudo certo no trabalho. Nas amizades, você vai dar o seu melhor, trazendo novos e importantes contatos. Os astros indicam problemas em família. Há uma sintonia boa no amor.

libra (23/9 a 22/10)

Sucesso com trabalhos que envolvam pesquisas, estudos e investigação. Alguém importante no trabalho pode te ajudar. Amizade pode virar amor quando menos esperar: fique de olho!

escorpião (23/10 a 21/11)

Amigos podem ajudar a solucionar problemas difíceis no trabalho. Com criatividade e diplomacia, vai promover o entendimento entre as pessoas. Se está só, não brinque com o coração.

sagitário (22/11 a 21/12)

Os astros reafirmam: quanto mais estudar, mais longe vai chegar. Instinto positivo para ganhar e guardar dinheiro. Tranquilidade em casa. Há chances de nova conquista.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Pode rolar dependência emocional de amigos e até mesmo da pessoa amada. Medo de assumir responsabilidades pode atrapalhar suas atividades diárias. Entrosamento entre você e sua paixão!

aquário (21/1 a 19/2)

Trabalhar com assuntos secretos pode ser uma boa pedida. Bom dia para lidar com artigos de higiene, beleza e moda. Vida amorosa corre o risco de sofrer com muitas cobranças.

peixes (20/2 a 20/3)

Bom relacionamento com crianças e jovens. Profissão deve render financeiramente o que estava esperando. Emoções à flor da pele, principalmente à noite: cuidado a agressividade.

Compartilhe  

últimas notícias