Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Horóscopo do dia

Publicado

em

Horóscopo do dia

Última atualização: 10 de Agosto de 2017

áries (21/3 a 20/4)

Pela manhã, as atividades que envolvam comunicação estão beneficiadas. Sinal de problemas em viagens: atenção! Na vida afetiva, pode se envolver com pessoa comprometida.

touro (21/4 a 20/5)

Lucros podem aumentar se trabalha com desenho, palestras, textos e atividades intelectuais em geral. Cuidado com pequenos acidentes. Sair com amigos e o par pode ser ótimo.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Se quer trabalhar por conta própria, o dia é positivo para essa iniciativa. Amizades e relacionamentos pessoais podem passar por frustrações. Pessoa de posição social mais elevada.

Câncer (21/6 a 21/7)

Facilidade de comunicação e de divulgação de novas ideias no trabalho. Simpatia e charme não devem faltar para parcerias e amizades. Não permita que a distância atrapalhe sua vida amorosa.

leão (22/7 a 22/8)

Espere boas energias astrais se trabalha com comércio. Uma certa ansiedade com relação às finanças pode tomar conta: mantenha seus ganhos e gastos sob controle. Apimente a vida sexual.

virgem (23/8 a 22/9)

Tudo certo no trabalho. Nas amizades, você vai dar o seu melhor, trazendo novos e importantes contatos. Os astros indicam problemas em família. Há uma sintonia boa no amor.

libra (23/9 a 22/10)

Sucesso com trabalhos que envolvam pesquisas, estudos e investigação. Alguém importante no trabalho pode te ajudar. Amizade pode virar amor quando menos esperar: fique de olho!

escorpião (23/10 a 21/11)

Amigos podem ajudar a solucionar problemas difíceis no trabalho. Com criatividade e diplomacia, vai promover o entendimento entre as pessoas. Se está só, não brinque com o coração.

sagitário (22/11 a 21/12)

Os astros reafirmam: quanto mais estudar, mais longe vai chegar. Instinto positivo para ganhar e guardar dinheiro. Tranquilidade em casa. Há chances de nova conquista.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Pode rolar dependência emocional de amigos e até mesmo da pessoa amada. Medo de assumir responsabilidades pode atrapalhar suas atividades diárias. Entrosamento entre você e sua paixão!

aquário (21/1 a 19/2)

Trabalhar com assuntos secretos pode ser uma boa pedida. Bom dia para lidar com artigos de higiene, beleza e moda. Vida amorosa corre o risco de sofrer com muitas cobranças.

peixes (20/2 a 20/3)

Bom relacionamento com crianças e jovens. Profissão deve render financeiramente o que estava esperando. Emoções à flor da pele, principalmente à noite: cuidado a agressividade.

mais lidas