Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 23/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 18h33


áries (21/3 a 20/4)

O dia é perfeito para fugir das preocupações e dedicar-se apenas às coisas boas e prazerosas da vida. Aproveite para sair da rotina. Seu charme será irresistível e vai arrasar corações.

touro (21/4 a 20/5)

Os astros pedem cuidado com fofocas e traições. Pode deixar escapar um segredo e ter problemas. Fora isso, vai querer curtir o dia com a família. Na união, a paixão vai ferver.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Encontrar pessoas queridas e colocar o papo em dia será a melhor hoje. Se você tem algum assunto malresolvido para acertar com alguém, dê o primeiro passo. Seja criativo(a) no sexo!

câncer (21/6 a 21/7)

Talvez queira se presentear com um dia de luxo e conforto. Faça um agrado para você, mas sem exagerar nos gastos. Na conquista, só vai se envolver se sentir que o alvo merece confiança.

leão (22/7 a 22/8)

Os astros vão realçar sua vaidade: cuide do visual. Pela manhã, pode ter imprevistos em viagem ou preocupação com alguém que está longe. Na conquista, você pode despertar muitas paixões.

virgem (23/8 a 22/9)

Você pode enfrentar algum atrito com amigos de manhã. Tire o dia para descansar e repor as suas energias. No romance, compartilhe sonhos e desejos com seu bem.

libra (23/9 a 22/10)

O céu estimula as amizades e você pode se divertir muito em companhia de pessoas queridas. Convide a turma para fazer algo animado. Na união, falem do futuro e façam planos.

escorpião (23/10 a 21/11)

Quem vai viajar pode enfrentar imprevistos no início do dia. Não deixe isso afetar o seu humor. Reserve um tempo para cuidar da sua aparência. Boa popularidade na paquera e na vida social.

sagitário (22/11 a 21/12)

Bom dia para cuidar da espiritualidade. Se planeja viajar, deve se divertir muito, só não abuse da velocidade ao dirigir. Sair da rotina pode animar a paquera ou trazer novos estímulos ao romance..

capricórnio (22/12 a 20/1)

Família e romance vão disputar a sua atenção. Separe bem as coisas para evitar interferências na sua vida amorosa. É um bom dia para mudar algo que incomoda: corte o mal pela raiz.

aquário (21/1 a 19/2)

Assuntos de rotina podem causar conflitos de manhã. Talvez seja melhor adiar conversas complicadas. Hoje é dia de esquecer as preocupações e se divertir. O romance ganha mais força.

peixes (20/2 a 20/3)

Terá prazer em organizar seu cantinho, deixar tudo limpo e no lugar. Também é um bom dia para cuidar do seu corpo e bem-estar. Quem está livre pode se interessar por alguém conhecido.

Compartilhe  

últimas notícias