Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Homens se passam por funcionários da Energisa para furtar idosa em Catanduva

Publicado

em

Homens se passam por funcionários da Energisa para furtar idosa em Catanduva

Dois homens estão sendo procurados pela polícia, acusados de furto em residência. Para facilitar o crime, os procurados se passam por funcionários da Energisa para enganar as vítimas e entrar no imóvel. O caso mais recente foi registrado na tarde de quarta-feira (30), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, a vítima A.P.P., de 74 anos, estava na frente de sua casa localizada na rua Tabapuã, na Vila Mota, quando se aproximaram duas pessoas vestidas com um uniforme parecido com o da empresa de energia elétrica Energisa.

Os suspeitos alegaram que a conta de energia do imóvel estava apresentando valor muito alto e que era preciso fazer uma verificação nos eletrodomésticos da casa.

Posteriormente, os ladrões afirmaram para a vítima que o problema era na máquina de lavar roupas e que era preciso a moradora apertar um botão da máquina, enquanto eles faziam testes em outros cômodos.

Nesse momento, um dos suspeitos foi até o quarto da mulher e furtou a quantia de R$ 900 e cartões de banco que estavam em uma bolsa. Em seguida os criminosos fugiram.

O caso foi registrado como furto e será investigado pela Polícia Civil.

mais lidas