Diário de São Paulo
Siga-nos

Homens que sumiram no rio Grande são encontrados após horas à deriva

Equipes do Corpo de Bombeiros de Votuporanga (SP) e Fernandópolis(SP) encontraram na manhã desta terça-feira (6) os dois homens que estavam desaparecidos

Homens que sumiram no rio Grande são encontrados após horas à deriva
Homens que sumiram no rio Grande são encontrados após horas à deriva

Redação Publicado em 06/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 14h44


Eles conseguiram ficar em cima do barco, que virou, em Mira Estrela (SP).
Segundo os bombeiros, apesar do susto os pescadores estão bem.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Votuporanga (SP) e Fernandópolis(SP) encontraram na manhã desta terça-feira (6) os dois homens que estavam desaparecidos desde a noite de segunda-feira (5), no rio Grande, em Mira Estrela (SP). Eles ficaram cerca de nove horas à deriva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três amigos pescavam quando começou uma ventania e o barco virou, por volta das 17h de segunda-feira (5). Um dos pescadores, que é bombeiro, conseguiu nadar até a margem e pediu ajuda.

Na manhã desta terça, os bombeiros encontraram os outros dois já na prainha da cidade. Eles contaram aos bombeiros que conseguiram se salvar porque estavam com coletes salva-vidas e ficaram em cima do barco virado. Além disso, disseram que a própria correnteza do rio levou o barco até um porto de areia. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, ajudou nas buscas. Segundo os bombeiros, apesar do susto eles estão bem.

Compartilhe  

últimas notícias