Diário de São Paulo
Siga-nos

Homens invadem casa e atiram em 4 pessoas; 3 morrem, incluindo mãe e filho

Na madrugada deste sábado (17), uma casa no bairro de Granja Werneck , em Belo Horizonte , foi invadida por atiradores , que mataram três pessoas e deixaram

Homens invadem casa e atiram em 4 pessoas; 3 morrem, incluindo mãe e filho
Homens invadem casa e atiram em 4 pessoas; 3 morrem, incluindo mãe e filho

Redação Publicado em 17/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h12


Crime ocorreu na madrugada no bairro de Granja Werneck; os suspeitos não foram localizados

Na madrugada deste sábado (17), uma casa no bairro de Granja Werneck , em Belo Horizonte , foi invadida por atiradores , que mataram três pessoas e deixaram um ferido. Entre os mortos estão Alan de Souza do Nascimento, de 19 anos, e sua mãe, Eliana Santa de Souza Martins, 42.

Para a Polícia Militar, o sobrevivente de 40 anos que não foi identificado reportou que dois homens forçaram entrada na casa às 3h, quando todos estavam dormindo. Logo começaram a atirar. Alan levou oito tiros na região das costas e na cabeça. Eliane foi atingida seis vezes.

Além dos dois, também estão entre os mortos Cleberson Carlos Ferreira, de 25 anos, que dormia no mesmo quarto que Eliana. Após levar um tiro na nuca, Cleberson conseguiu correr até um terreno vazio em frente à casa.

O sobrevivente conseguiu correr e pedir ajuda para os vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e ele recebeu atendimento. Os outros três baleados não resistiram.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar está fazendo rastreamento para conseguir evidências. Nenhum suspeito foi localizado e não há motivação clara para o crime. Os vizinhos optaram por não prestar depoimento.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias