Diário de São Paulo
Siga-nos

Homens armados são presos em Marília

A Polícia Militar de Marília realizou duas prisões na madrugada  deste sábado (30), na chácara "Recanto da Árvore", localizada na Zona Oeste da cidade. Foram

Homens armados são presos em Marília
Homens armados são presos em Marília

Redação Publicado em 30/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h24


A Polícia Militar de Marília realizou duas prisões na madrugada  deste sábado (30), na chácara “Recanto da Árvore”, localizada na Zona Oeste da cidade. Foram presos o desempregado Maycon Vinícius Ferreira, de 21 anos e o operador de máquinas Alex Santana, de 32 anos.

Durante a madrugada, a PM passava em frente ao baile que ocorria em uma chácara, ao avistar a viatura policial Maycon tentou fugir, mas a polícia conseguiu deter o rapaz que portava na cintura um revólver calibre 32.

Já Alex Santana tentou esconder uma pistola 765, com dez cartuchos intactos, sob um tambor, mas acabou sendo descoberto.

Contra Maycon, já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça Criminal. Ele negou ser proprietário da arma encontrada em sua cintura. Alex também negou que a 765 pertencia a ele.

Os dois foram autuados em flagrante, pelo porte ilegal de arma de fogo.

No mesmo local, este mês, um rapaz de 19 anos foi atingido por dois tiros no final de uma festa, e um outro preso, nas proximidades, portando um revólver calibre 38.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias