Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem vai de cueca ao supermercado contra regras do lockdown

Um homem entrou em um supermercado em Newport, no País de Gales, vestindo apenas cueca e máscara, para protestar pelas medidas de restrição estabelecidas no

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 01/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h51


A atitude se deu em decorrência da proibição da venda de roupas em supermercados no país

Um homem entrou em um supermercado em Newport, no País de Gales, vestindo apenas cueca e máscara, para protestar pelas medidas de restrição estabelecidas no país. Isso porque o governo proíbe a venda de roupas em supermercados por não considerá-las itens essenciais.

País de Gales instaurou, na noite de 23 de outubro, um lockdown que deve durar 17 dias, como medida para conter o número de casos da Covid-19.

Chris Noden, de 38 anos, foi detido pela equipe de segurança da loja, uma unidade da multinacional varejista Tesco. Ele estava acompanhado da mulher, Dawn, que filmou a cena na qual o homem sobe as escadas rolantes do mercado apenas de roupa íntima.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, a mulher apoia o companheiro: “A política da loja diz que roupas não são essenciais. Deixem ele comprar algumas roupas”, reivindica Dawn.

Assista ao momento:

“Isso está além do ridículo. Há crianças crescendo que precisam de roupas”, acrescenta a mulher. O segurança da Tesco responde, por sua vez, que Chris “não está vestido apropriadamente”. A discussão continua até que o segurança expulsa o casal do supermercado.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias