Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem se queima em churrasqueira e bombeiros fazem alerta

Em Marília no final da tarde do domingo, acompanhando os jogos da Copa, Jeferson de Oliveira, de 25 anos, sofreu ferimentos graves após explosão tentando

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 19/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h58


Em Marília no final da tarde do domingo, acompanhando os jogos da Copa, Jeferson de Oliveira, de 25 anos, sofreu ferimentos graves após explosão tentando acender uma churrasqueira.

A esposa do rapaz também foi atingida pelas chamas, porém Jeferson foi o que mais se feriu, com queimaduras graves.

Os dois primeiramente foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. A mulher recebeu curativos e já foi liberada. No entanto, Jeferson ficou em estado grave e foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília e, posteriormente, para a unidade de queimados do Hospital Estadual de Bauru. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do rapaz.

O corpo de bombeiros alerta para que se tome muita atenção ao acender uma churrasqueira usando o material correto, e nunca jogar produtos inflamáveis a distância e com o fogo já aceso. Utilizar material combustível adequado a pastilha que é vendida junta ao carvão ou álcool gel. E fazer todo o processo com o máximo de atenção possível. Também ressalta para não depositar copos de bebidas alcoólicas próximo das churrasqueiras.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias