Siga nossa Redes

Cidades

Homem procura a polícia para denunciar que filho foi entregue pela mãe para outra família em Rio Preto

Dia a Dia

Publicado

em

Homem procura a polícia para denunciar que filho foi entregue pela mãe para outra família em Rio Preto

Conforme o boletim de ocorrência, exame de DNA confirmou a paternidade. Pessoa levou bebê ao pai dizendo que avô materno exigiu dinheiro em troca da adoção.

Um ajudante geral de 32 anos procurou a polícia neste sábado (25) para denunciar que o filho, de apenas um mês, foi entregue pela mãe para uma outra pessoa. Segundo o pai, ela estaria entregando o filho para a adoção.

De acordo com o relato do homem à polícia, o bebê nasceu no dia 3 de julho, e ele desconfiava que o garoto fosse seu filho. Um exame de DNA teria confirmado a paternidade.

O pai disse para a polícia que, após dar à luz, a mulher entregou o filho para uma terceira pessoa, mediante acordo de adoção firmado pelas partes.

Ainda segundo o B.O., o pai conhecia essa pessoa que recebeu a criança, que acabou entregando o filho para ele. A pessoa, segundo o pai, alegou que o avô materno estaria pedindo dinheiro em troca da adoção.

O pai pegou o filho e registrou um boletim de ocorrência para se resguardar de eventual alegação de sequestro.

Como o pai ainda não consta no registro de nascimento do filho, o Conselho Tutelar foi acionado e está cuidando da criança até que o caso seja resolvido. A Delegacia de Defesa da Mulher apura o caso.

mais lidas