Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem morre eletrocutado ao usar celular enquanto carregava

Em Recife, Pernambuco, um homem morreu eletrocutado ao usar o celular enquanto carregava. O caso aconteceu na manhã deste domingo (10) e foi compartilhado no

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 10/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h15


O caso foi compartilhado no Twitter por um membro da família

Em Recife, Pernambuco, um homem morreu eletrocutado ao usar o celular enquanto carregava. O caso aconteceu na manhã deste domingo (10) e foi compartilhado no Twitter por um membro da família da vítima.

“Acordamos com a notícia de que o irmão mais novo de mainha morreu. Levou um choque fatal mexendo no celular enquanto carregava”, escreve.

eu não era tão próximo dele, mas ver minha mãe chorando assim, e no dia das mães, é desesperador. o corpo dele será enterrado sem grande ritual. mainha tá ligando pra convencer todos outros irmãos de que não é hora de reuniões ou aglomeração, muito menos de enterro.

Até o momento da publicação, a família ainda esperava o IML (Instituto Médico Legal)  no local. Segundo dados da  Associação Brasileira de Conscientização dos Perigos de Eletricidade (Abracopel), 23 mortes foram registradas no Brasil envolvendo acidentes com celulares .

“E ah, se puderem, evitem mexer no celular carregando… é um caso em um milhão, mas quem vai arriscar? nossa vida vale muito mais que passar um tempinho no celular na cama”, conclui a publicação.

IG
Compartilhe  

últimas notícias