Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Homem morre após ser esfaqueado na perna durante briga em Catanduva

Publicado

em

Homem morre após ser esfaqueado na perna durante briga em Catanduva

Conforme o boletim de ocorrência, rapaz se envolveu em confusão com marido da ex-mulher. Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso

Um homem morreu depois de ser esfaqueado na perna durante uma briga na noite de sábado (21), no bairro Residencial Agudo Romão, em Catanduva (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, Jackson Henrique da Silva Corrêa, 23 anos, é o atual marido da ex-mulher da vítima, Rafael Martins Caetano de Mello, de 39 anos.

Na ocasião, dois filhos de Gislaine com Rafael estavam na casa do pai quando ele teria pedido que a ex-mulher fosse levar roupas para as crianças. Jackson, no entanto, a acompanhou e chegando na casa de Rafael os dois homens começaram a discutir.

Jackson informou à Polícia Militar que Rafael estava armado com uma faca e partiu para cima dele. Em seguida, durante a briga, a faca teria caído no chão.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Rafael teria continuado com as agressões, então, Jackson teria alcançado a faca e acertado a perna de Rafael. Os golpes atingiram a veia femoral.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Domingos, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor das facadas fugiu do local, mas depois procurou a polícia alegando ter agido em legítima defesa. Ele foi levado ao plantão policial e entregou a faca ao delegado plantonista, que acabou o liberando, por ter se apresentado espontaneamente. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.

mais lidas