Destaque Principal Dia a Dia Geral

Homem mata a esposa, os três filhos e o cachorro e ‘esconde’ corpos por 15 dias

Redação
Escrito por Redação

Segundo informações da polícia, assassinatos só foram descobertos após denúncia de desaparecimento feita por familiares

Um caso chocante foi descoberto pela polícia da Flórida, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (15). Um homem foi preso após os agentes encontrarem os corpos de sua mulher, dos três filhos e do cachorro da família na casa em que moravam em Celebration, um bairro da cidade de Orlando construído pela Disney.

Segundo informações da ABC, a polícia encontrou o assassino Anthony Todt, que confessou os crimes ao ser preso, ao lado dos corpos da mulher, Megan, dos crianças, que tinham entre quatro e treze anos, e do animal ao cumprir um mandado de prisão contra ele.

investigação teve início quando familiares registraram uma denúncia de desaparecimento após deixarem de receber notícias de Anthony e do restante da família. Na última conversa, ele teria dito que os filhos e a esposa estavam doentes e não podiam sair de casa.

Em entrevista coletiva, o xerife do condado de Osceola, Russ Gibson, não deu maiores detalhes de como as vítimas foram assassinadas, mas revelou que elas pareciam estar mortas desde o final de dezembro.

“Nós lamentamos toda esta tragédia. É difícil de entender o que leva uma pessoa a cometer tal atrocidade”, afirmou Gibson, ressaltando que apenas o exame de óbito poderá confirmar como o caso se deu.

Ainda de acordo com a publicação, Todt teve que ser encaminhado a um hospital da região após tentar se matar ao ingerir remédios antes da prisão .

Até o momento, as investigações apontam que o acusado enfrentava problemas financeiros e estava próximo de ser despejado de casa, com uma dívida que somava mais de R$ 400 mil com credores, entre outros processos. Entretanto, ainda não está claro se isso teria motivado os assassinatos .

 

 

 

 

 

 

iG

Sobre o autor

Redação

Redação

%d blogueiros gostam disto: