Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem leva quatro tiros em tentativa de assassinato em Araçatuba

Dois homens foram alvo de uma tentativa de homicídio em Araçatuba (SP) no início da noite de terça-feira (13). De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo

Homem leva quatro tiros em tentativa de assassinato em Araçatuba
Homem leva quatro tiros em tentativa de assassinato em Araçatuba

Redação Publicado em 14/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 17h21


Ele estava conversando com amigos na calçada quando foi atingido.
Outro rapaz ficou ferido no pé; moradores entregaram a polícia 11 projéteis.

Dois homens foram alvo de uma tentativa de homicídio em Araçatuba (SP) no início da noite de terça-feira (13). De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo de pessoas conversava na porta de uma casa, no bairro Ivo Tozzi, quando dois homens em uma moto chegaram ao local. Um deles desceu do veículo e fez disparos contra o grupo.

Uma das vítimas foi perseguida pelo homem, mas desistiu e fugiu com o comparsa. A vítima foi atingida por quatro tiros e levada para a Santa Casa de Araçatuba, onde segue internada. Seu quadro clínico é estável, segundo a assessoria do hospital.

O outro ferido, que levou um tiro no pé, dispensou o atendimento da polícia e disse que iria sozinho para o hospital, no entanto, segundo a assessoria de imprensa, não houve nenhuma entrada registrada com o nome dele.

Os moradores da casa e vizinhos recolheram onze projéteis e um cartucho de pistola 9mm e entregaram a polícia durante a perícia feita no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias