Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem invade festa de aniversário e mata ex-namorada e a mãe dela a facadas

Um caso de feminicídio chocou os moradores do bairro de Guaianazes, zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (12). Um homem invadiu a festa de

Homem invade festa de aniversário e mata ex-namorada e a mãe dela a facadas
Homem invade festa de aniversário e mata ex-namorada e a mãe dela a facadas

Redação Publicado em 13/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h54


Nathalia Saldanha comemorava 18 anos quando foi atacada; suspeito feriu mais três pessoas, inclusive uma criança de apenas 10 anos, antes de fugir do local

Um caso de feminicídio chocou os moradores do bairro de Guaianazes, zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (12). Um homem invadiu a festa de aniversário da ex-companheira, que completava 18 anos, matou ela e a ex-sogra a facadas e feriu outras três antes de fugir.

Segundo informações do Bom Dia São Paulo, a família de Nathalia Saldanha estava reunida em casa quando o ataque aconteceu. A jovem foi esfaqueada pelo suspeito, com quem tinha uma filha de apenas dois anos, e chegou a ser socorrida, juntamente com a mãe, mas ambas acabaram não resistindo aos ferimentos.

De acordo com vizinhos, o homem tinha a fama de ser bastante agressivo e não aceitava o fim do relacionamento com Nathalia, de quem estava separado há cerca de um mês e meio.

Além de mãe e filha, ele feriu o padrasto da ex e mais duas pessoas, sendo uma delas uma criança de apenas 10 anos. Logo após o ataque, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia .

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias