Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso suspeito de tentar atropelar a ex-mulher em São Roque

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de tentar atropelar a ex-mulher no bairro Campininha, em São Roque (SP), na manhã de segunda-feira (20). Segundo

Homem é preso suspeito de tentar atropelar a ex-mulher em São Roque
Homem é preso suspeito de tentar atropelar a ex-mulher em São Roque

Redação Publicado em 23/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h16


Um homem de 38 anos foi preso suspeito de tentar atropelar a ex-mulher no bairro Campininha, em São Roque (SP), na manhã de segunda-feira (20). Segundo informações da Polícia Civil, ele descumpriu uma medida protetiva de ameaça.

Ainda de acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada pela vítima, uma faxineira de 38 anos, na delegacia da cidade, que informou à polícia que o homem avançou com o carro em sua direção em um ponto de ônibus, na Avenida Ipê, mas ela conseguiu desviar do veículo.

Uma testemunha confirmou o depoimento da vítima à investigação. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.

A Polícia Civil conseguiu localizar o homem, que passou por audiência de custódia e teve a prisão temporária convertida em preventiva, e permanece preso no Centro de Detensão Provisória de Capela do Alto (SP).

Compartilhe  

últimas notícias