Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso suspeito de matar jovem em São Sebastião

Um homem de 37 anos foi preso em Ilhabela suspeito de matar a jovem Julia Rosemberg, que teve o corpo encontrado na segunda-feira (6) após sair para uma

Homem é preso suspeito de matar jovem em São Sebastião
Homem é preso suspeito de matar jovem em São Sebastião

Redação Publicado em 11/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h38


Homem foi preso depois de tentar abusar de uma jovem em Ilhabela, Julia Rosemberg desapareceu no último domingo (5) após sair para uma trilha

Um homem de 37 anos foi preso em Ilhabela suspeito de matar a jovem Julia Rosemberg, que teve o corpo encontrado na segunda-feira (6) após sair para uma trilha em São Sebastião, onde morava, no dia anterior. Segundo a polícia, ele tentou abusar de uma jovem de 23 anos nesta quinta-feira (9), mas foi flagrado e preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem tentou agarrar a jovem na região do bairro Barra Velha, porém o namorado da vítima flagrou a ação e acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem por importunação sexual.

Já na delegacia, o homem contou em depoimento que esteve em Maresias no dia do crime contra Julia e foram recolhidas amostras de tecido para a perícia comparar com material apreendido no local do crime, em São Sebastião.

A importunação e e o fato de que ele esteve em Maresias levantaram a suspeita do envolvimento, mas a polícia vai aguardar a análise de laboratório para confirmar. A investigação do caso segue aberta. As informações são do G1 Vale do Paraíba e Região.

IG

Compartilhe  

últimas notícias