Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso suspeito de invadir casa da ex-mulher e esfaqueá-la em Bauru

Um homem foi preso suspeito de invadir a casa da ex-mulher durante a madrugada desta segunda-feira (18) e esfaqueá-la. A vítima, de 22 anos, já havia

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 19/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h07


Um homem foi preso suspeito de invadir a casa da ex-mulher durante a madrugada desta segunda-feira (18) e esfaqueá-la. A vítima, de 22 anos, já havia registrado boletim de ocorrência contra ele por agressão, em maio deste ano.

De acordo com polícia, o homem teria pegado escondido a chave da casa da vítima no domingo (17) e, durante a madrugada, entrou no local com uma faca. A mulher teve ferimentos no peito, abdômen e em um dos braços.

Ainda de acordo com registro da ocorrência, o agressor teria colocado a jovem em seu carro, a levado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e, em seguida, fugido do local. A vítima recebeu atendimento e permanece sob observação.

A polícia foi acionada pelo hospital e encontrou Paulo Henrique Barbosa de Araújo no apartamento da vítima. No local, ele confessou as agressões e disse ter abandonado a faca usada no crime.

O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Bauru, onde foi ouvido e preso em flagrante. Em maio deste ano, Paulo teria agredido fisicamente a vítima e sua filha, de 6 anos. No entanto, não houve pedido de medida protetiva.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias