Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso suspeito de crime eleitoral em Adolfo

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi levado para a delegacia de José Bonifácio (SP), pelo juiz eleitoral da cidade. O delegado ainda irá determinar o que

Homem é preso suspeito de crime eleitoral em Adolfo
Homem é preso suspeito de crime eleitoral em Adolfo

Redação Publicado em 02/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 14h49


Ele foi preso na rua Rui Barbosa, em frente a uma escola estadual.
Cidade tem três candidatos à prefeitura e 45 para a câmara municipal.

Um homem foi preso por crime eleitoral na rua Rui Barbosa, em frente a Escola Estadual Professora Odila Bovolenta de Mendonca, em Adolfo (SP), na manhã deste domingo (2).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi levado para a delegacia de José Bonifácio (SP), pelo juiz eleitoral da cidade. O delegado ainda irá determinar o que será feito. A suspeita é de compra de votos.

Devido à prisão, várias pessoas foram para a rua e houve tumulto na cidade. A polícia enviou mais viaturas para reforçar a segurança no local.

Ao todo, 45 candidatos concorrem a nove vagas para a Câmara Municipal e três pessoas disputam o cargo máximo da prefeitura da cidade, sendo Rosangela Biliato de Oliveira, conhecida como Rose (DEM), pela coligação “Adolfo não pode parar”, Izael Antonio Fernandes, o Chem (PSDB), pela coligação “União e trabalho por Adolfo”, e José Antonio Rosa, chamado de Professor Zé Rosa (PMDB), sem coligação.

Compartilhe  

últimas notícias