Siga nossa Redes

Bauru

Homem é preso suspeito de assaltar duas vezes a mesma loja em Marília

Dia a Dia

Publicado

em

Homem é preso suspeito de assaltar duas vezes a mesma loja em Marília

Segundo a polícia, criminoso disse que roubava para sustentar o vício em cocaína e porque queria comprar um presente para a filha. Ele foi preso e encaminhado para a cadeia da cidade.

Um homem de 33 anos invadiu um estabelecimento comercial e roubou R$ 50, na tarde desta terça-feira (21), no bairro Alto Cafezal, em Marília (SP). Segundo informações da Polícia Militar, ele chegou de moto, estava armado com uma faca e rendeu uma funcionária.

Ainda de acordo com a PM, o mesmo assaltante teria roubado cerca de R$ 500 do comércio uma semana antes. No entanto, a proprietária não havia denunciado, pois teria sido ameaçada.

Após o roubo, nesta terça-feira, a funcionária conseguiu anotar o número da placa da moto usada pelo homem praticar seus crimes e acionou a polícia.

Ele foi encontrado na região do Bairro Palmital por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta), detido, e encaminhado para a delegacia de Marília.

Lá, disse aos policiais que roubava para sustentar o vício em cocaína e que também precisava do dinheiro para comprar um presente para a filha, pois estava desempregado.

Ainda segundo a corporação, ele foi preso e levado para a cadeia do município.

mais lidas