Siga nossa Redes

Polícia

Homem é preso suspeito de agredir os pais e atear fogo em carro

Redação

Publicado

em

Homem é preso suspeito de agredir os pais e atear fogo em carro

Suspeito bateu na mãe, uma idosa de 67 anos, e no padrasto, de 55. Motivação do crime em Rio Preto seria uso de “magia negra”.

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de agredir a mãe e o padrasto dele, no domingo (11), na chácara Santa Edwirges, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo a polícia, o homem também teria colocado fogo no carro da família. A mãe dele, uma idosa de 67 anos, teve ferimentos no rosto e uma fratura no maxilar.

Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento Norte (Upa). Já o marido, de 55 anos, teve ferimentos no rosto e no braço.

O casal contou à polícia que chegou em casa e encontrou o suspeito quebrando vários objetos. A polícia foi chamada e ao chegar no local o homem tentava colocar fogo em uma árvore. Ele fugiu, mas foi detido em seguida.

Apesar de ter resistido à prisão, ele foi algemado e levado para a delegacia. O suspeito contou à polícia que fez isso porque a mãe teria feito “macumba” contra ele. O homem foi preso e levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

mais lidas