Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso suspeito de agredir irmã com socos em São Roque

Um homem foi preso suspeito de espancar a irmã, em São Roque (SP), na última terça-feira (10). A agressão teria acontecido após a mulher anunciar que o pai

Homem é preso suspeito de agredir irmã com socos em São Roque
Homem é preso suspeito de agredir irmã com socos em São Roque

Redação Publicado em 12/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 17h08


Rapaz teria se descontrolado e atingido a vítima no rosto e na cabeça, após descobrir que o pai voltaria a morar na mesma casa que eles

Um homem foi preso suspeito de espancar a irmã, em São Roque (SP), na última terça-feira (10). A agressão teria acontecido após a mulher anunciar que o pai voltaria a morar na mesma casa que eles.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 38 anos, contou que ela e o pai sempre sofreram ofensas verbais e eram constantemente ameaçados de morte pelo agressor, de 35 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai havia se mudado da casa após as discussões, mas a irmã informou o irmão que o pai voltaria a morar no local. Foi então que o homem ficou descontrolado e partiu para cima da vítima, ofendendo-a e dando socos no rosto e na cabeça dela.

O suspeito só parou quando foi contido pelo pai e pelo tio. A Polícia Civil foi chamada ao local e levou o homem à delegacia, onde ele negou a agressão.

O rapaz foi autuado em flagrante por violência doméstica e foi arbitrada uma fiança de quatro salários mínimos. Em seguida, ele foi encaminhado à unidade transitória de presos.

Durante a audiência de custódia, realizada na quarta-feira (11), o suspeito obteve a liberdade provisória mediante a aplicação de medidas cautelares e protetivas.

Compartilhe  

últimas notícias