Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso pela polícia suspeito de estuprar a própria mãe

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar a própria mãe, de 50 anos, na região Nordeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na madrugada deste

Homem é preso pela polícia suspeito de estuprar a própria mãe
Homem é preso pela polícia suspeito de estuprar a própria mãe

Redação Publicado em 09/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 07h52


Vítima disse que o filho saiu da prisão há cerca de dois meses e vem fazendo ameaças para ela desde então

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar a própria mãe, de 50 anos, na região Nordeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (8). Segundo a vítima, ele é usuário de drogas.

A vítima informou aos militares que o filho deixou a prisão há cerca de dois meses e, desde que foi solto, estava ameaçando-a e obrigando que ela tivesse relações sexuais com ele. Nesta madrugada, o suspeito teria utilizado uma faca de cozinha para intimidar a mãe.

A polícia foi acionado por volta da meia noite e meia. Ela permitiu o acesso dos policiais à residência, onde foram encontradas a faca utilizada na ameaça e uma arma de fogo artesanal, além de quatro munições de calibre 38.

A vítima estava em estado de choque e foi transferida para um hospital da região. O suspeito negou as acusações e foi conduzido para a delegacia por estupro, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

.

.

.

iG

Compartilhe  

Tags

últimas notícias