Siga nossa Redes

Bauru

Homem é preso em flagrante suspeito de quebrar perna da irmã durante briga

Dia a Dia

Publicado

em

Homem é preso em flagrante suspeito de quebrar perna da irmã durante briga

De acordo com a polícia de Ibitinga (SP), suspeito havia saído da cadeia há 1 mês e apresentava sinais de embriaguez. Ele ainda teria resistido à abordagem e ameaçado funcionários da delegacia.

Um homem de 40 anos foi preso na noite de quarta-feira (22) suspeito de quebrar a perna da irmã durante uma discussão em Ibitinga (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele havia saído há um mês da cadeia e teria ido até a cidade atrás da família.

Quando chegou na casa da irmã, que fica no bairro Jardim Maria Luiza, o suspeito apresentava sinais de embriaguez, de acordo com a polícia.

Os dois teriam começado a discutir por conta de bens da família, quando o homem avançou na direção da irmã, a derrubou no chão e deu um chute em uma das pernas dela.

Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa do município com uma fratura na perna e deve passar por cirurgia.

Já o suspeito tentou resistir à abordagem policial, mas acabou sendo levado até a delegacia. Lá, ameaçou os policiais e demonstrou estar bastante alterado, de acordo com a corporação.

O delegado que estava de plantão declarou prisão em flagrante pela Lei Maria da Penha, com os agravantes de lesão corporal grave, ameaça e desacato.

mais lidas