Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso em flagrante por matar vizinho na Zona Sul de SP

Um homem, de 68 anos, foi preso em flagrante na manhã de sábado (23) por atirar e matar o vizinho, um auxiliar de mecânico, de 56 anos, na Cidade Ademar, Zona

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 24/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 22h55


A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro de Diadema, na Grande São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem que atirou foi autuado em flagrante, e a arma, apreendida e encaminhada para perícia.

Um homem, de 68 anos, foi preso em flagrante na manhã de sábado (23) por atirar e matar o vizinho, um auxiliar de mecânico, de 56 anos, na Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo.

Policiais militares faziam patrulhamento pela região quando ouviram três barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e, em seguida, diversas pessoas foram correndo até a viatura pedindo socorro.

Os agentes seguiram em direção à aglomeração e encontraram o auxiliar de mecânico caído no chão e, mais à frente, o funileiro segurando uma arma.

O funileiro tentou fugir, houve perseguição, mas ele foi pego pelos policiais.

A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro de Diadema, na Grande São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O funileiro foi autuado em flagrante e conduzido ao 98º Departamento Policial, onde a prisão foi formalizada. A arma utilizada foi apreendida e encaminhada para perícia.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias