Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso em flagrante ao abusar de criança dentro de hipermercado

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por abusar de uma menina, de seis anos, dentro de um hipermercado em Sorocaba (SP), nesta

Homem é preso em flagrante ao abusar de criança dentro de hipermercado
Homem é preso em flagrante ao abusar de criança dentro de hipermercado

Redação Publicado em 27/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h27


Menina de 6 anos gritou e chamou atenção de clientes em Sorocaba, que seguraram o suspeito até a chegada da PM. Segundo a polícia, homem já tem passagem por estupro.

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por abusar de uma menina, de seis anos, dentro de um hipermercado em Sorocaba (SP), nesta quarta-feira (26). A ocorrência foi registrada na zona norte, próximo ao plantão policial.

Segundo a PM, a mãe da menina fazia compras quando o suspeito passou ao lado da criança e teria tocado as partes íntimas dela com as mãos, em um dos corredores do comércio.

A menina gritou e os clientes do supermercado, que flagraram o abuso, agrediram o homem e o seguraram – com ajuda de seguranças da unidade – até a chegada da polícia. Ainda de acordo com a PM, alguns clientes agrediram o homem.

Em nota ao G1, o Carrefour informou que, assim que tomou conhecimento, prestou atendimento à cliente e as autoridades foram acionadas para conduzir a situação, permanecendo à disposição para auxiliá-las nas investigações.

O caso é apresentado no plantão policial da zona norte, onde a polícia constatou que o suspeito já tem passagem por estupro.

Compartilhe  

últimas notícias