Sem categoria
Homem é preso carregando crânios humanos por ruas de BH

Suspeito alegou ter furtado as ossadas de um cemitério; ele já teria sido pego desenterrado corpo de bebê no mesmo local
Na manhã desta quarta-feira (9), um homem de 43 anos foi preso após ter sido visto andando com quatro crânios humanos pelas ruas do bairro Saudade, na região Leste de Belo Horizonte.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu denúncias dos moradores da região, que flagraram o homem caminhando carregando os ossos amarrados em uma corda de varal.
As autoridades foram até o local e prenderam o homem, que alegou ter furtado as ossadas do Cemitério da Saudade . Os funcionários do lugar confirmaram que o indivíduo pulou o muro algumas horas antes do episódio.
Outro episódio
Uma moradora, que preferiu não se identificar, afirmou que o homem já havia sido flagrado deixando o corpo de um bebê no portão de uma das casas do bairro.
A Polícia Militar confirmou que o suspeito já havia sido preso em 2014 e em 2018, mas não detalhou quais foram os crimes. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes) do bairro Floresta, também na região Leste da capital.
.
.
.
iG
-
saúde18 horas atrás
SP anuncia cronograma de vacinação para idosos acima de 60 anos
-
Política23 horas atrás
Deputado federal morre em Brasília vítima de covid-19
-
Mundo22 horas atrás
Navio naufraga na costa dos EUA
-
Mundo22 horas atrás
Primeiro-ministro da França menciona cloroquina no Brasil ao rebater deputado e provoca risos
-
saúde20 horas atrás
Turma da Mônica e Butantan lançam campanha de vacinação contra a gripe
-
saúde21 horas atrás
Queiroga anuncia antecipação de 15,5 mi de doses da vacina da Pfizer
-
saúde20 horas atrás
Butantan entrega 1 milhão de doses da CoronaVac nesta quarta
-
Economia22 horas atrás
Eduardo Luiz Rios Neto é indicado para presidir IBGE