Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Homem é preso após ser flagrado furtando o Cartório Eleitoral de Marília

Publicado

em

Homem é preso após ser flagrado furtando o Cartório Eleitoral de Marília

Criminoso também tinha furtado a sede do Sebrae. Dados da SSP registram aumento no número de furtos e roubos no município.

Um homem foi preso após ser flagrado levando diversos objetos do Sebrae e do Cartório Eleitoral, na madrugada desta quarta-feira (26), em Marília (SP).

Segundo a Polícia Militar, a equipe de patrulhamento foi acionada para averiguar um alarme disparado no Sebrae. No local, um dos policiais ouviu um barulho no prédio do cartório.

Foi então que o suspeito foi pego furtando vários materiais como notebook, câmeras digitais e computadores, que estavam dentro de mochilas para fuga.

Ainda de acordo com a PM, ele teria entrado no edifício pela janela. O suspeito foi preso em flagrante e, após pesquisa criminal, foi constatado que o homem – de 33 anos – estava foragido da Justiça por outro crime de furto. O criminoso segue à disposição da polícia.

Estatísticas

Segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o índice de furtos aumentou em Marília (SP), em comparação com o ano passado, registrando um crescimento de 22%.

De janeiro a junho deste ano foram 1, 5 mil furtos registrados no município. No mesmo período em 2016 foram 1229 crimes. O número de roubos também aumentou, registrando um crescimento de 10% em relação ao mesmo período de 2016. Foram 244 roubos no ano passado contra 268 neste ano.

Ao contrário do município mariliense, Bauru (SP) registrou queda nos índices de furto e roubo. Entre janeiro e junho do ano passado foram registrados 2703 casos de furto. Em 2017, esse número caiu para 2511, uma queda de 7%.

A redução nos números de roubo foi ainda mais acentuada. Em 2016, foram 782 ocorrências contra 673 entre janeiro e junho deste ano, uma redução de 14%, segundo dados da SSP.

mais lidas