Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso após roubar e estuprar grávida de oito meses em Rio Preto

UM homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (22) após estuprar e roubar uma mulher de 32 anos, grávida de oito meses, no bairro

Homem é preso após roubar e estuprar grávida de oito meses em Rio Preto
Homem é preso após roubar e estuprar grávida de oito meses em Rio Preto

Redação Publicado em 23/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 13h31


Suspeito foi preso em flagrante por roubo, estupro, porte de entorpecentes e identidade falsa, já que deu nome falso à polícia.

UM homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (22) após estuprar e roubar uma mulher de 32 anos, grávida de oito meses, no bairro Jardim Mugnaini, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem armado com faca rendeu, ameaçou e obrigou a gestante a ir até um terreno baldio, onde tirou suas roupas e a estuprou. A vítima reagiu e começou a lutar com o homem, que fugiu em direção ao bairro Dom Lafayete com a bolsa dela, que tinha R$107 e documentos pessoais.

Ela chamou a polícia, que encontrou o suspeito nas proximidades da avenida Domingos Falavina. O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde deu o nome do irmão para tentar enganar a polícia, já que tem passagens por outros crimes. Ele também estava com seis gramas de crack, foi reconhecido pela grávida e preso em flagrante por roubo, estupro, porte de entorpecentes e identidade falsa.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias