Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Homem é preso após roubar e estuprar grávida de oito meses em Rio Preto

Publicado

em

Homem é preso após roubar e estuprar grávida de oito meses em Rio Preto

Suspeito foi preso em flagrante por roubo, estupro, porte de entorpecentes e identidade falsa, já que deu nome falso à polícia.

UM homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (22) após estuprar e roubar uma mulher de 32 anos, grávida de oito meses, no bairro Jardim Mugnaini, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem armado com faca rendeu, ameaçou e obrigou a gestante a ir até um terreno baldio, onde tirou suas roupas e a estuprou. A vítima reagiu e começou a lutar com o homem, que fugiu em direção ao bairro Dom Lafayete com a bolsa dela, que tinha R$107 e documentos pessoais.

Ela chamou a polícia, que encontrou o suspeito nas proximidades da avenida Domingos Falavina. O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde deu o nome do irmão para tentar enganar a polícia, já que tem passagens por outros crimes. Ele também estava com seis gramas de crack, foi reconhecido pela grávida e preso em flagrante por roubo, estupro, porte de entorpecentes e identidade falsa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas