Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso após manter mulher e 3 filhos em cárcere privado em SP

Um técnico de telefonia, de 35 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (24), por manter a mulher e os três filhos em cárcere privado por cerca de uma

Homem é preso após manter mulher e 3 filhos em cárcere privado em SP
Homem é preso após manter mulher e 3 filhos em cárcere privado em SP

Redação Publicado em 24/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 21h48


Doméstica teria dito aos policiais que levou socos, chutes e pauladas.
Ela foi mantida trancada em quarto por cerca de uma semana e meia.

Um técnico de telefonia, de 35 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (24), por manter a mulher e os três filhos em cárcere privado por cerca de uma semana e meia, no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. Segundo os policiais militares, a mulher tem 28 anos e estava com dificuldade para andar. As crianças têm 11 anos, 7 anos e 5 anos e estavam ilesas.

De acordo com o tenente Zanetti, a equipe chegou ao imóvel após receber denúncia sobre o ocorrido. Eles surpreenderam o técnico de telefonia quando ele estava na sala. “Conversamos com a vítima e ela nos relatou que estava trancada há mais de uma semana e meia. Ela estava muito machucada.”

A casa onde vive a família tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Quando chegaram, a mãe e os três filhos estavam no mesmo quarto. “As crianças jogavam videogame. Tinha restos de comida no local”, disse cabo Ramos.

Ainda segundo o policial, a mulher estava com hematomas espalhados pelo corpo. Ela e as crianças foram levadas para o Pronto-Socorro do Campo Limpo. “Ela nos disse que levou socos, chutes e foi agredida com pauladas”, afirmou Ramos.

De acordo com os policiais militares, a mulher teria dito, em depoimento preliminar, que são casados há 12 anos e que o marido teria se irritado com mensagens encontradas no celular dela. “Ele ficou com ciúmes e começou as agressões”, disse cabo Ramos.

O caso foi registrado como tortura, cárcere privado, sequestro e posse ilegal de arma de fogo no 47º Distrito Policial. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, foram apreendidas 50 munições de calibre 38 na casa.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias