Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso após estuprar mãe adotiva e irmã com síndrome de down

Um homem de 37 anos foi preso por ter estuprado  a própria mãe adotiva e a irmã, que tem síndrome de down, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nesta

Homem é preso após estuprar mãe adotiva e irmã com síndrome de down
Homem é preso após estuprar mãe adotiva e irmã com síndrome de down

Redação Publicado em 11/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h36


Após abusos sexuais, idosa de 74 anos passou a apresentar problemas fisiológicos, emocionais e morreu 40 dias após o crime

Um homem de 37 anos foi preso por ter estuprado  a própria mãe adotiva e a irmã, que tem síndrome de down, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil informou que o homem violentou as vítimas dentro da casa da família.

A idosa, de 74 anos, morreu 40 dias após o abuso sexual e, para a polícia, a morte foi em decorrência do estupro. Os crimes aconteceram no dia 12 de outubro deste ano, quando o homem passava uma temporada na casa da família.

“O investigado aproveitou que uma irmã tinha ido a Belo Horizonte e praticou ato libidinoso (passando as mãos nas partes íntimas) contra uma outra irmã adotiva, de 35 anos, que tem síndrome de down. A mãe viu a situação e interpelou o filho, que largou a irmã e a levou para um quarto. Lá estava um outro irmão, que tem esquizofrenia em altíssimo grau. Pediu que ele se cobrisse dentro do quarto e, diante dessa situação, praticou conjunção carnal, anal, mordeu o corpo da mãe e atos libidinosos em todo o corpo da senhora”, contou a delegada Alessandra Álvares ao Jornal O Tempo.

Depois do crime, o homem passou a ameaçar a irmã que tomou conhecimento dos crimes. Morando em outra cidade, as ameaças eram realizadas por telefone.

Segundo a Polícia Civil, para uma das irmãs, o criminoso confessou os abusos, mas, nesta quarta-feira (9), ele negou os crimes durante depoimento.

Ele foi preso preventivamente, e indiciado por estupro qualificado pelo resultado morte e pelo estupro de vulnerável da irmã com síndrome de down.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias