Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso acusado de 600 casos de abuso sexual contra crianças em Portugal

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Judiciária de Lisboa prendeu um homem de 56 anos que pode ser considerado um dos maiores pedófilos do país. Ele é suspeito

Homem é preso acusado de 600 casos de abuso sexual contra crianças em Portugal
Homem é preso acusado de 600 casos de abuso sexual contra crianças em Portugal

Redação Publicado em 11/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h38


Segundo informações da Polícia Judiciária de Lisboa, suspeito de 56 anos só foi identificado após uma das vítimas denunciá-lo

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Judiciária de Lisboa prendeu um homem de 56 anos que pode ser considerado um dos maiores pedófilos do país. Ele é suspeito de ter cometido nada menos do que 600 abusos sexuais contra crianças nos últimos 16 anos, todos na forma agravada.

Segundo informações do site Jornal de Notícias, o comunicado da instituição revelou que os abusos ocorriam até hoje e eram praticados contra crianças de 4 a 14 anos que frequentavam a casa do homem, que não teve a identidade revelada. Algumas das vítimas eram, inclusive, parentes do suspeito.

Ainda de acordo com a publicação, a prisão só foi possível após uma destas vítimas , após “anos de abusos terem decorrido”, denunciar o abusador às autoridades de Lisboa . Segundo ela, o homem cobseguiu manter os crimes por tanto tempo porque ameaçava as vítimas constantemente.

Segundo a polícia portuguesa, há fortes indícios de que o número de casos seja ainda maior. Por este motivo, o suspeito foi preso preventivamente, enquanto as investigação tentarão identificar o número exato de jovens e crianças abusados por ele.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias