Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é morto a tiros após discussão

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na frente da própria casa no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP), no final da noite de sábado. Segundo a

Homem é morto a tiros após discussão
Homem é morto a tiros após discussão

Redação Publicado em 26/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h43


Fato se deu em Rio Preto, sendo que a vítima levou dois tiros, um no ombro e outro no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu. Polícia investiga o crime

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na frente da própria casa no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP), no final da noite de sábado. Segundo a polícia, o desentendimento aconteceu por causa de uma bicicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por vários tiros e socorrida por vizinhos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro.

A polícia foi até o local e o médico de plantão disse que o homem não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico, havia duas marcas de tiros na vítima, uma no ombro e outra no peito.

Desentendimento

Os policiais voltaram ao local do crime e conversaram com a mulher da vítima. Segundo o que ela disse para a polícia, a vítima se desentendeu com um homem por causa de uma bicicleta.

Na manhã deste sábado, os dois chegaram a brigar e o homem que foi morto deu uma facada que atingiu de raspão o outro homem.

Testemunhas do homicídio disseram para a polícia que o homem que fez os disparos estava em uma bicicleta. A polícia chegou a ir até a casa do suspeito, mas ninguém foi encontrado. A polícia investiga o crime.

Compartilhe  

últimas notícias