Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem diz ter sido traído por sua “namorada fantasma” durante a quarentena

Gary de Noia afirma que namora "um fantasma do sexo feminino" há dois anos. Morador de New Jersey, o estadunidense de 36 anos diz que sua vida sexual é

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 31/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h40


Americano decidiu discutir o relacionamento com o espírito

Gary de Noia afirma que namora “um fantasma do sexo feminino” há dois anos. Morador de New Jersey, o estadunidense de 36 anos diz que sua vida sexual é maravilhosa, mas que foi traído durante a quarentena, segundo reportagem do Daily Star.

Diz Gary que começou a desconfiar de  que Lisa, o fantasma, o estivesse traindo. Um dia, então, tomou coragem e decidiu ter uma DR com a amada.

A suspeita se confirmou. Mas, para surpresa de Gary, Lisa estava trazendo para casa outros espíritos, com os quais passou a viver relações extraconjugais no quarto que dividia com o namorado.

“Ela riu. Disse que eu estava paranoico e que ela estava saindo com amigos espirtuais e não humanos”, comentou Gary.

A falecida disse que estava entediada com a vida sexual e resolveu apimentá-la. Em vez de pôr um ponto final ao relacionamento, Gary se juntou a Lisa e os outros espíritos e agora realiza orgias em casa. Os parceiros e as posições são decididos com a tradicional brincadeira de girar a garrafa.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias