Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem desaparece após ataque de tubarões na Austrália

Um homem desapareceu na costa oeste da Austrália, depois que um ataque de dois tubarões foi registrado na área - disseram testemunhas à imprensa local.

Homem desaparece após ataque de tubarões na Austrália
Homem desaparece após ataque de tubarões na Austrália

Redação Publicado em 06/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h40


Segundo a emissora de televisão ABC, testemunhas viram um grande tubarão branco e um tubarão-tigre em uma pequena lancha perto do lugar onde nadava o homem agora desaparecido.

Um homem desapareceu na costa oeste da Austrália, depois que um ataque de dois tubarões foi registrado na área – disseram testemunhas à imprensa local.

“A polícia está procurando uma pessoa na região”, declarou a corporação em um breve comunicado.

A polícia da região oeste da Austrália confirmou que foi chamada em Port Beach, ao sul da cidade de Perth, lugar do ataque de tubarões.

Segundo a emissora de televisão ABC, testemunhas em uma pequena lancha perto do lugar, onde nadava o homem agora desaparecido, viram um grande tubarão branco e um tubarão-tigre.

Rapidamente, os passageiros deste barco alertaram outros nadadores do perigo para que saíssem da água.

“Seus atos foram heroicos e corajosos”, elogiou a inspetora de polícia da região, Emma Barnes, em declaração à imprensa.

As praias desta área foram fechadas após este incidente. Segundo a Taronga Conservation Society Australia, duas pessoas morreram este ano no país em ataques de tubarões.

Desde o início do ano, sem contar a ocorrência deste sábado, houve 17 episódios similares na Austrália.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias